Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

,Harry potter 2-A Ave Fênix: Um Símbolo Iluminista do Anticristo

A Ave Fênix: Um Símbolo Iluminista do Anticristo


Na capa de Harry Potter e a Câmara Secreta, vemos um temeroso Harry Potter agarrando a cauda de uma ave fênix vermelha, pois aparentemente está caindo e soltando sua espada. Abaixo e atrás dele aparecem várias serpentes, incluindo no interior da câmara. Nas colunas no lado direito e esquerdo de Harry aparecem serpentes insculpidas. Para ver uma imagem maior das capas dos dois primeiros volumes, e poder observar melhor os detalhes, dê um clique aqui.
A fênix é um dos símbolos ocultistas mais antigos do mundo, criado nos mistérios satânicos egípcios. Os ocultistas crêem que somente uma dessas aves magníficas vive de cada vez, por aproximadamente 500 anos. Em seguida, ela se auto-imola e seu corpo é reduzido a cinzas; no entanto, uma nova fênix se levanta imediatamente dessas cinzas, para viver outros 500 anos. [Mainly P. Hall, The Phoenix: An Illustrated Review of Occultism and Philosophy (A Fênix: Uma Análise Ilustrada do Ocultismo e da Filosofia), conforme citado pela Dra. Burns, op. cit. pág. 121].
Os Iluministas logo começaram a usar esse símbolo para representar seu planejado super-homem, o Anticristo. Com isso em mente, acho muito interessante que essa lenda da fênix compartilhe vários aspectos com a verdadeira história do nascimento, vida e ministério de Jesus Cristo. Vamos rapidamente revisar os pontos comuns:
1) A fênix vive em um ninho de incenso. Em Mateus 2:11-12, vemos que os três magos trouxeram ouro, incenso e mirra como presente ao menino Jesus. Cada uma dessas substâncias tem um significado distinto um ministério de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. De acordo com o Comentário Bíblico de Defender, "O incenso indica a intercessão sacerdotal de Cristo pela humanidade". Portanto, dizer que a fênix vive em um ninho que contém incenso retrata um ministério do tipo messiânico pela humanidade, um ministério que envolve "intercessão" espiritual.
2) A fênix também tem mirra em seu ninho. "A mirra indica a futura morte de Cristo por toda a humanidade, para que possamos estar justificados diante de Deus, o Pai, com base na morte sacrificial de Jesus Cristo na cruz." [Ibidem]. Novamente, vemos que a lenda da fênix contém outro significado do ministério messiânico, mas é claro que é uma falsificação.
3) Vemos que, após sua morte, a fênix ressurge para uma nova vida. Assim, ela retrata um terceiro tipo de ministério messiânico, pois também ressuscita.
Portanto, essa lenda tem similaridades com a vida e ministério de Jesus Cristo em três áreas criticamente importantes: sua intercessão espiritual, sua morte substitutiva por toda a humanidade e sua ressurreição.
É por essa razão que os Mestres dos Illuminati adotaram a fênix como um de seus símbolos da vindoura Nova Ordem Mundial do Anticristo. Não se esqueça que esse objetivo é de suma importância para eles, pois planejam colocar em cena um falso Cristo, que sabemos que será o Anticristo bíblico. Assim, o símbolo da fênix atende perfeitamente aos planos deles e pode servir como símbolo do homem do pecado, o filho da perdição.

A Fênix Ilustra o Ensino Ocultista do Novo Nascimento


"Todos os símbolos têm sua origem em algo tangível, e a fênix é um sinal das ordens secretas do mundo antigo e dos iniciados nessas ordens, pois era comum chamar aqueles que tinham sido aceitos nos templos de pessoas renascidas, ou nascidas de novo. A sabedoria confere uma nova vida, e aqueles que se tornam sábios são nascidos de novo." [Hall, Ibidem].
Não é interessante? A lenda da fênix agora tem uma quarta conotação do tipo messiânica; representa um homem que é "nascido de novo". Lembre-se que os grupos pagãos, especialmente os mais sofisticados, criaram o mito que seus membros são "nascidos de novo". Até mesmo o catolicismo romano ensina que seus membros nascem de novo, normalmente no batismo.

A Fênix Representa Lúcifer


Vejamos mais sobre a crença ocultista na fênix:
"A fênix... acredita-se que era uma ave divina, venerada no Egito antigo... Essa fênix destrói a si mesma nas chamas e depois ressurge das cinzas. A maioria dos ocultistas crê que a fênix é um símbolo de Lúcifer, que foi lançado nas chamas e que irá, um dia, pensam eles, ressurgir triunfante. Logicamente, isso está relacionado com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'Cristo' maçônico." [Cathy Burns, Masonic and Ocult Symbols Illustrated, pág. 123].
Para que você não pense que essa vinculação da fênix com Lúcifer seja imaginação dos ocultistas somente, veja o que escreveu Barbara Walker, uma feminista radical. Ela diz que os egípcios e fenícios criam que a fênix era a representação de um deus que "subia aos céus na forma de uma estrela da manhã, como Lúcifer, após sua imolação no fogo da morte e renascimento..." [Walker, Now is the Dawning (Agora é a Aurora), pág. 281].
Outro autor maçônico revelou que o deus-sol, que criou todos os outros deuses, era simbolizado pela fênix, [Joseph Fort Newton, The Builder: A Story and Study of Masonry, The Torch Press, 1914, págs. 13-14; também J. S. M. Ward, The Hung Society or the Society of Heaven and Earth, The Baskerville Press Ltd, 1925, págs. 44 e 102].
Durante a maior parte do ano de 1999, a primeira-dama norte-americana Hillary Clinton e várias funcionárias do Gabinete Presidencial e da Casa Branca passaram a usar um caro broche de ouro que mostrava uma fênix em cima de um globo terrestre. Acreditamos que esse seja um sinal para todos os ocultistas que a entrada do Anticristo em cena está muito próxima e que até poderá ocorrer durante o mandato presidencial de Bill Clinton. [Leia os detalhes no artigo N1259 "Hillary Clinton Wears Illuminist Pin — Clinton Fatal Leadership, Part 6-H" (não traduzido)].

Os Livros de Harry Potter Estão Condicionando as Crianças a Aceitarem a Fênix


Da mesma forma como as crianças estão sendo condicionadas a aceitar o símbolo do unicórnio, estão sendo condicionadas a aceitar o símbolo da fênix, ambos os quais são representações do Anticristo.
Vou finalizar com a citação que mencionamos anteriormente, sobre como a consciência de uma pessoa pode ser elevada o suficiente para que, quando confrontada com um símbolo que já viu antes, sinta uma necessidade estranha de buscar aquele símbolo novamente; a pessoa terá a sensação de pertencer e quererá se submeter, tudo por meio do impacto psicológico dos símbolos. Veja o que um ex-aderente da Nova Era disse sobre sua reação aos símbolos:
'Satanás tinha sua chave na minha fechadura!'
Satanás tem sua chave na fechadura do coração de seus filhos? Os livros da série Harry Potter são satânicos e têm esse objetivo!
Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós. A tremenda popularidade dos livros da série Harry Potter, mais todos os temas ocultistas na televisão e no cinema, indicam que o pré-condicionamento necessário da população já atingiu o ponto que permitirá ao Anticristo aparecer na cena mundial.
fonte :www.espada.eti.br
 comentário deste blogueiro:
Os filmes e livros de Harry potter são verdadeiros manuais de bruxaria e existem muitos crentes desavisados assistindo a estes filmes e lendo este tipo de lixo produzido pelas penas de satanás, venho trazer um alerta para todos ,cuidado com o tipo de portas que voce abre e com isto dando legalidade para ação diabólica em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário