Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

a maldição de Harry potter 1


provamos que a série de livros Harry Potter ensina às crianças o nível mais elevado de feitiçaria possível; sabemos que isso é verdade, pois Harry obteve a Pedra Filosofal, representativa do quinto e final nível de Transmutação da Alma. Nesse nível, o feiticeiro pode se comunicar com os mortos sempre que quiser, pode dar ordens aos demônios com facilidade e fazer viagens astrais. Se você permitir que seus filhos leiam esses livros, eles aprenderão esse nível extremamente alto de feitiçaria.
Como o aparecimento do Anticristo é iminente, teorizamos que pode ter chegado o tempo de levar o Ocidente para os estágios finais dos valores e atitudes que farão o Anticristo ser aceito quando aparecer. Afinal, os pais das crianças e adolescentes de hoje beberam sua porção de feitiçaria e de Magia Negra na cultura da música Rock dos anos 70-90. Eles provavelmente não terão dificuldades com o satanismo ensinado nos livros da série Harry Potter. O Anticristo já pode aparecer e Harry Potter está preparando as crianças do mundo para aceitá-lo.
Se isso for verdade, devemos encontrar evidências do Anticristo no simbolismo utilizado nos livros da série Harry Potter. Realmente, nas capas dos dois primeiros volumes aparecem símbolos do Anticristo e sua fonte de poder, Satanás, representado pela serpente.

Esta é a capa do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Observe que Harry Potter está voando em direção à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em uma vassoura, com sua cicatriz entre os olhos bem visível. Observe que, no segundo plano da foto, aparece um unicórnio correndo. Para ver uma imagem maior das capas dos dois primeiros volumes, e poder observar melhor os detalhes, dê um clique aqui.
Fiquei admirado ao ver um unicórnio, pois é um símbolo comumente usado para o Anticristo. Vejamos a opinião de várias autoridades sobre o assunto:
Deus declara em Daniel 8, que o símbolo de Alexandre, o Grande, será um unicórnio. Os estudiosos da Bíblia sempre consideraram que a rapidez e facilidade com que Alexandre conquistou o mundo antigo, simbolizam o modo como o Anticristo conquistará o mundo no fim dos tempos. A terminologia usada para descrever Alexandre é muito parecida com aquela usada para descrever o Anticristo. Além disso, no verso 19 do capítulo 8, Deus diz: "Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim.".
Em Daniel 8:5, temos na Bíblia a seguinte descrição do símbolo de Alexandre: "E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos."
Assim, os estudiosos sabem há muito tempo que um dos símbolos atribuídos ao Anticristo é o unicórnio. Portanto, não devemos ter dificuldades em perceber que o mundo ocultista do satanismo usa o unicórnio para representar o Anticristo!


Crença Ocultista no Poder do Símbolo Para Condicionar e Controlar o Comportamento Humano


Primeiro, precisamos compreender a importância do simbolismo para o ocultista:
"O que é um símbolo mágico? O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior. Esse significado é engenhosamente escondido atrás de uma forma que a maioria das pessoas (somente) acha que compreende imediatamente." [Frederick Goodman, Magic Symbols (Símbolos Mágicos), pág. 6. Nota: Esse livro foi comprado em uma livraria especializada em temas ocultistas.].
"Os símbolos servem tanto como uma forma de linguagem universal e como um artifício para ajudar a reforçar um estado alterado de consciência, como um transe. Quando alguém vê o símbolo familiar, normalmente pode ter certeza que encontrou um espírito relacionado, afim. Como ele aprendeu em suas aulas de meditação a responder emocionalmente a certos símbolos, quando os vir novamente, uma resposta condicionada será reativada. Um ex-seguidor da Nova Era descreveu da seguinte forma: 'Satanás tinha sua chave na minha fechadura!' Vários ex-seguidores da Nova Era já me disseram que ainda experimentam sensações associadas com os estados alterados de consciência, ou transes." [Constance Cumbey, A Planned Deception: A Staging of a New Age Messiah (Uma Enganação Planejada: A Entrada em Cena de um Messias da Nova Era), pág. 65; ênfase acrescentada].
"Satanás tinha sua chave na minha fechadura!"
É essa a reação que você quer que seus filhos tenham quando virem esses símbolos do Anticristo nos livros de Harry Potter? Quer que Satanás tenha sua chave na fechadura deles? Estamos muito próximos de compreender por que milhões de pessoas apoiarão entusiasticamente o Anticristo — adorando-o e servindo-o; e, quando o Falso Profeta exigir que recebam a Marca da Besta, elas alegremente receberão, pois "Satanás terá sua chave na fechadura delas!".
A autora cristã Constance Cumbey, diz que certos símbolos serão particularmente eficazes em preparar o mundo para o Anticristo. "Símbolos da Nova Era, como o arco-íris, Pégaso, o cavalo alado, o unicórnio, o olho que tudo vê da Maçonaria, o seis repetido três vezes (666) serão cada vez mais mostrados." [Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha) pág. 122].

O Unicórnio Como um Símbolo do Anticristo

"O unicórnio aqui é novamente um símbolo da transformação, pois busca um mundo melhor... por meio dos poderes purificadores e purgativos da destruição. Seu propósito, como o do deus hindu Shiva (ou Xiva), é destruir e renovar." [Autora ocultista Nancy Hathaway, The Unicorn, pág. 161].
"Nas tradições européia e oriental, o unicórnio é identificado com um Messias que vem quando o mundo está em perigo e anuncia a chegada de uma nova e melhor época." [The Living Unicorn, Carver, Minnesota, 1980, pág. 3, citado pela Dra. Burns, pág. 145].
"Assim, vemos que o unicórnio é, na realidade, o símbolo de um futuro conquistador que trará paz ao mundo. Quem é esse senão o Anticristo... a quem o mundo espera, sem saber qual é sua real natureza?" [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Ocultistas e Maçônicos Ilustrados), pág. 144].
"O chifre que cresce na cabeça do unicórnio representa o terceiro olho ou o olho que tudo vê..." [Ibidem, pág. 5].
Isso revela a simbologia verdadeiramente satânica do unicórnio, pois seu chifre é chamado de Terceiro Olho, ou Olho Que Tudo Vê, que está associado com a adoração a Lúcifer nas religiões originais dos mistérios egípcios.
"Na mitologia celta e no folclore europeu, uma besta fabulosa aparece na forma de um cavalo, com um único chife espiralado no meio da testa. Na alquimia, é o símbolo do domínio completo da sexualidade fálica por meio do intercurso sexual e sua conversão nas forças da pura visualização." [autor ocultista Maurice Bessey, A Pictorial History of Magic and the Supernatural (Uma História Ilustrada da Magia e do Sobrenatural), pág. 128, citado por Cathy Burns, pág. 145].
Magnífico! Você quer que seu filho seja condicionado subliminarmente ao chifre do unicórnio como um símbolo sexual fálico? É claro que não, mas então provavelmente você não é um pagão, que adora o sexo.
"... a Casa de Rothschild (banqueiros internacionais) tem um unicórnio no brasão familiar." [Burns, pág. 145].
Agora, sabemos que o unicórnio é um importante símbolo dos Illuminati e que é um símbolo do futuro super-homem, o Cristo da Nova Era, o Anticristo.
Assim, quando a autora J. K. Rowling colocou o unicórnio na capa de Harry Potter e a Pedra Filosofal, ela sabia exatamente o que estava fazendo; estava condicionando seus jovens leitores para que tenham "a chave de Satanás em suas fechaduras"! Mas, por que deveríamos nos surpreender? Ela criou uma série de livros que ensina às crianças o tipo mais alto de feitiçaria, o tipo que lhes permitirá obter a "Pedra Filosofal".
Agora, dê outra olhada na capa do livro. Veja que Harry Potter está voando em uma vassoura, passando por duas colunas que têm serpentes enroladas insculpidas. A Bíblia nos diz claramente que a serpente é um símbolo de Satanás:
"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele... E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos." [Apocalipse 12:9 e 20:1-2].
Portanto, sabemos que a autora Rowling está tentando dizer às crianças que o poder do unicórnio (o Anticristo) é derivado das serpentes enroladas nas colunas na entrada da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
A capa do livro mostra também três demônios debaixo da escola, de aparência perversa e extremamente ferozes, rangendo seus dentes. É possível até sentir o poder demoníaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário