Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FAZE TE AO MAR ALTO,E LANÇAI VOSSAS REDES PARA PESCAR


Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.  LC 5.4




 Note que quando Cristo disse esta frase Ele a diz no plural ,isto significa que  Ele estava falando para alguns pescadores e não apenas para um .  

  Note   que  todos estavam já para  guardar suas redes pois já estavam lavando- as.

  Note também que eles já haviam trabalhado toda noite porém sem resultado e vem alguém  mandando jogar a rede de novo,note também que aqueles eram homens que conheciam o mar desde a infância .

  Note a sinceridade de Pedro “senhor ,havemos trabalhado a noite toda mas nada apanhamos” ,..

  Note  sua fé ,”Mas porque mandas lançarei a rede”, , Pedro pode obedecer a voz de autoridade do Mestre e isto é um grande princípio para ser abençoados,pois Ele agrada mais que ouçamos sua voz do que sacrifiquemos .

  Note que ao lançar a rede ela quase se rompeu visto que todos os peixes que Jesus queria dar aqueles homens estava ali  naquela rede ..

  Note que somente Pedro teve coragem ,fé e disposição em lançar a rede mas os outros não ,eles ficaram somente olhando,porém quando Pedro está a puxar a rede eles vem para ajudar a puxá – la para fora do mar,isto significa que existem pessoas que não tem sua  fé e ficam observando você fazer o que Deus lhe ordenou ,mas quando  chegar a hora de puxar a rede eles virão e se  aproximarão  de ti ,mesmo assim deixe que eles te ajudem  e vejam  que tu  és alguém que soube ouvir voz do Mestre .


Nenhum comentário:

Postar um comentário